Home Futebol Taça levantada dentro de avião e discurso de Luxa: os bastidores da conquista do Palmeiras da Florida Cup

Taça levantada dentro de avião e discurso de Luxa: os bastidores da conquista do Palmeiras da Florida Cup

Assista aos bastidores da conquista da Florida Cup

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Canal oficial do Palmeiras no Youtube, a TV Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (20) os bastidores da conquista da Florida Cup. O Alviverde foi campeão do torneio amistoso após superar em pontos Corinthians, Atlético Nacional e New York City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo, a TV Palmeiras mostra momentos como o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo antes do duelo contra o New York City, Felipe Melo recebendo a taça de campeão em avião, entrevista de jogadores e mais.

Confira os bastidores da conquista da Florida Cup:

PUBLICIDADE

COM A FLORIDA CUP, LUXEMBURGO CHEGA A 17 TAÇAS PELO VERDÃO

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem no currículo uma coleção de conquistas amistosas pelo Palmeiras. No total são dez, sendo cinco de torneios (Copa Brasil-Itália 1994, na Itália, Torneio Lev Yashin 1994, na Rússia, Copa Euro América 1996, em Fortaleza-CE, Copa da China 1996, na China, e, agora, a Florida Cup 2020, nos Estados Unidos) e outros cinco de jogos únicos (Taça Reggiana 1993, na Itália, Taça Nagoya 1994, no Japão, e as Taça Jihan, Taça Xangai e Taça Pequim, todas em 1996, na China).

Somando também os títulos de expressão, são 17 taças:  além dos dez troféus de caráter amistoso, contabiliza-se o bicampeonato brasileiro (1993 e 1994), os quatro campeonatos paulistas (1993, 1994, 1996 e 2008) e um torneio Rio-São Paulo (1993).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Convite do Vasco para sobrevivente do incêndio no Ninho, mercado da bola e mais: veja o que rolou no futebol nesta segunda (20)

Gols de Borja no Junior Barranquilla valerão “grana” para fundação do jogador; entenda

Palmeiras vence o Grêmio e conquista a Série Prata da FAM Cup