Home Futebol Convite do Vasco para sobrevivente do incêndio no Ninho, mercado da bola e mais: veja o que rolou no futebol nesta segunda (20)

Convite do Vasco para sobrevivente do incêndio no Ninho, mercado da bola e mais: veja o que rolou no futebol nesta segunda (20)

O Torcedores.com volta com mais um resumo diário com as principais notícias do mundo do futebol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais novidades do futebol mundial, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (20), com um resumo diário de notícias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitas notícias do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol, mas também tem casos inusitados como o de um jogador que teve 3 cobranças de pênaltis defendidas no mesmo jogo.

Confira as principais notícias do futebol desta segunda-feira (20):

PUBLICIDADE

Convite do Vasco para sobreviventes de incêndio

O Vasco convidou os cincos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu para testes no clube. Os jogadores foram dispensados pelo Flamengo e estão sem time. A informação é do site Globoesporte.com.

Michael é do Flamengo

Depois de dias de novela, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Michael, que foi a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

PUBLICIDADE

Reinier no Real Madrid

O Flamengo também acertou a venda do meia Reinier, de apenas 18 anos, para o Real Madrid. O Clube espanhol também anunciou a chegada do jovem brasileiro.

Bruno Liberado pela Justiça

A Justiça de Minas Gerais liberou o goleiro Bruno, que está em regime semiaberto, a se mudar para o Mato Grosso. Ele tem proposta do Operário para retornar ao gramados.

PUBLICIDADE

Desfalque do Palmeiras

O Palmeiras tem pelo manos mais um desfalque confirmado para a estreia no Campeonato Paulista, na quarta-feira (22), contra o Ituano, em Itu. O meio-campista Bruno Henrique passou por exames nesta segunda-feira e teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Reforço para a base do Palmeiras

Se ainda não contratou ninguém para o profissional, o Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante Valdenílson para a equipe sub-20. O jogador chega ao Verdão após se destacar no Moto Club na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

PUBLICIDADE

3 pênaltis defendidos no mesmo jogo

O adjetivo incrível define o que aconteceu no duelo entre Usakspor e Ergene Velimese, válido pela 19ª rodada da Liga B Turca – Kirmizi, equivalente à terceira divisão do futebol turco. Foram vários protagonistas no lance. Entre eles, o goleiro Aydin e o zagueiro Aktug, do Usakspor, o atacante alemão Dilek, do Ergene, além do árbitro Egemen Artun e o assistente Sedat Yavanoglu.