Home Futebol Palmeiras tem novo desfalque para estreia no Paulistão 2020

Palmeiras tem novo desfalque para estreia no Paulistão 2020

Verdão não poderá contar com o meio-campista Bruno Henrique, lesionado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem pelo manos mais um desfalque confirmado para a estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), contra o Ituano, em Itu. O meio-campista Bruno Henrique passou por exames nesta segunda-feira e teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desde o ano passado, o Verdão não estipula prazo para o retorno de jogadores lesionados.

Com a ausência confirmada de Bruno Henrique, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá escalar pelo menos um dos garotos promovidos neste ano das categorias de base e Gabriel Menino é o principal candidato a começar entre os titulares e fazer dupla com Ramires.

PUBLICIDADE

No entanto, existe ainda a chance de Gabriel Menino e Patrick de Paula formarem a dupla de volantes caso Ramires não esteja em campo – Luxa já avisou que o meio-campista precisa de mais tempo de pré-temporada para ficar 100%.

Além de Bruno Henrique, o Palmeiras não contará também com os meio-campistas Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa, que têm negociações avançadas para defenderem Barcelona e Almería, ambos da Espanha, nesta temporada.

LEIA MAIS: