Home Futebol Luxemburgo “rouba a cena” em entrevista com garoto do Palmeiras

Luxemburgo “rouba a cena” em entrevista com garoto do Palmeiras

Meio-campista Patrick de Paula fez sua estreia nos profissionais do Verdão diante do Atlético Nacional, da Colômbia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A maior novidade do Palmeira na estreia nos gramados em 2020 foi a entrada do meio-campista Patrick de Paula entre os titulares. O jovem atleta de 20 anos, destaque do sub-20 no ano passado, ficou com a vaga que seria de Matheus Fernandes, que está próximo de ser negociado com o Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atuação do garoto em sua estreia profissional no Verdão foi bastante tímida, diferente do que apresentava na base. Algo comum para jovens atletas.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, Patrick foi o escolhido para falar ao lado do técnico Luxemburgo e analisou sua atuação.

PUBLICIDADE

Quando fiquei sabendo fiquei muito feliz. Vim preparado para conseguir meu espaço. Joguei bem, pude ajudar o professor“, disse Patrick, mostrando também timidez fora dos gramados.

Mas Luxemburgo logo retrucou de forma amistosa: “Será que eu achei a mesma coisa?“, perguntou ao jovem atleta, aos risos.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o New York City-EUA, na segunda rodada da Florida Cup. Já na próxima quarta-feira (22), às 19h15, o Verdão faz a sua estreia pelo Campeonato Paulista diante do Ituano, em Itu-SP.

Confira a entrevista do garoto e do técnico do Palmeiras:

LEIA MAIS: