Home Futebol Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

Sempre que é especulado em um novo clube, a onda de protestos contra o goleiro Bruno aumenta

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

A Justiça de Minas Gerais liberou que o goleiro Bruno, que está em regime semiaberto, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samúdio, sequêstro e cárcere privado do filho, Bruninho, pudesse se mudar para o Mato Grosso. O presidiário tem uma oferta do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense para voltar aos gramados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG), foi o responsável por dar a autorização ao goleiro Bruno. O Operário já havia feito a proposta desde o ano passado e aguardava a liberação da Justiça para continuar o negócio.

Na última semana, em entrevista a Rede Mais, afiliada da Record em Minas Gerais, o goleiro comentou a proposta do Operário.

PUBLICIDADE

“Existe uma proposta de emprego no Operário, de Mato Grosso. Estamos aguardando autorização da Justiça [para aprovar a negociação]. Mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano eu retorno para o futebol”, afirmou o goleiro Bruno.

“[Preciso] Trabalhar, cuidar da minha família, e o Operário me abriu as portas. Estamos só aguardando a questão jurídica”, continuo o jogador.

LEIA MAIS

Goleiro Bruno diz ter proposta do Operário, do Mato Grosso: ‘Esse ano eu retorno para o futebol’

PUBLICIDADE