Home Games Battlefield V “Capítulo 6: Na Selva” chega em 6 de fevereiro

Battlefield V “Capítulo 6: Na Selva” chega em 6 de fevereiro

O ataque ao Pacífico continua no novo capítulo de Battlefield V; o jogo receberá novos conteúdos em 6 de fevereiro; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi revelado pela DICE nesta terça-feira (28), novos detalhes do Capítulo 6: Na Selva, de Battlefield V, que faz parte da campanha Tides of War, com lançamento na quinta-feira, 6 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

De acordo com o enredo divulgado em comunicado, será possível conhecer o outro lado da batalha entre as forças americanas e o Exército Imperial japonês na perigosa selva das Ilhas Salomão, que inclui manguezais escuros, bunkers escondidos, rios e pântanos. As Ilhas Salomão foram projetadas para o combate de infantaria na selva combinando batalhas entre veículos terrestres e marítimos.

PUBLICIDADE

Três novas armas e dois dispositivos, incluindo a Type 11 LMG, a espingarda Modelo 37, a Carabina M2, a Bazooka M1A1 e o devastador Lunge Mine Gadget podem ser desbloqueados nas Recompensas do Capítulo. Três novas elites, incluindo a especialista em assaltos, Misaki Yamashiro o piloto Steve Fisher e o piloto Zero, Akira Sakamoto, também serão apresentados no Capítulo 6, com Misaki sendo desbloqueada exclusivamente através das Recompensas do Capítulo.

Os melhores equipamentos podem ser conquistados ao alcançar posições no Rank do Capítulo, apenas ao jogar Battlefield V quando o Capítulo estiver ativo. Mais recompensas, incluindo XP, itens de personalização e níveis completos no Rank do Capítulo poderão ser conquistados nos desafios semanais.

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

PUBLICIDADE

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH