Home Futebol Ben Arfa pode ser a grande contratação de Ronaldo para o Valladolid

Ben Arfa pode ser a grande contratação de Ronaldo para o Valladolid

Francês Ben Arfa só precisa passar pelo reconhecimento médico para ser anunciado oficialmente

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta reta final de janela de transferências, Ronaldo “Fenômeno” pode dar de presente para a torcida do Valladolid, equipe que ele é um dos proprietários, a contratação do francês Hatem Ben Arfa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O talentoso atacante está atualmente sem time e a um passo se fechar a incorporação dele ao time espanhol. Ele viajou na segunda-feira (27) e está só pelo reconhecimento médico para ser anunciado oficialmente.

A equipe está em péssima fase, com nove jogos sem conhecer a vitória. Tal fator tem provocado no clube o sentimentod e acelerar o trabalho para procurar reforços que possam dar um salto de qualidade para a equipe nesta reta decisiva de temporada.

PUBLICIDADE

As seis saídas firmadas pela direção da equipe, liderada por Miguel Ángel Gómez foram para aprimorar o plantel e também para adequar a equipe a um teto salarial. O diretor da equipe Miguel Gómez, tentou contratar Ben Arfa no período em que esteve no Sevilla, mas sem êxito.

Ben Arfa está sem time desde julho do ano passado, depois de ter jogado pelo Rennes. O atleta está há um bom tempo sem apresentar um futebol de encher os olhos, após boa passagem pelo Lyon e lampejos no Newcastle. Ele tem ainda 15 partidas com a seleção principal da França, com dois gols marcados.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”

PUBLICIDADE