Home Games Bleach: Immortal Soul, RPG mobile de cartas, inicia pré-registro

Bleach: Immortal Soul, RPG mobile de cartas, inicia pré-registro

Bleach: Immortal Soul, baseado na famosa franquia japonesa, chega neste ano para mobiles; o pré-registro já está disponível

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado nesta quarta-feira (22), pela Oasis Games, o início do período de pré-registro de Bleach: Immortal Soul, novo RPG Mobile de Cartas Oficial, que traz as aventuras de Ichigo, em busca de se tornar um Shinigami; o game será lançado durante este ano, totalmente em português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Os jogadores podem se pré-registrar no jogo através do Google Play e da App Store, ou diretamente através da página oficial para ganharem itens no jogo, quando for lançado.

PUBLICIDADE

O jogo traz a franquia BLEACH para o mundo dos games, através de dezenas capítulos animados, onde os jogadores, ao entrarem no mundo da Cidade de Karakura, poderão coletar e treinar os personagens.

Segundo o enredo do jogo, divulgado pela Oasis Games, Bleach: Immortal Soul  reconstrói a Cidade de Karakura, onde os jogadores poderão encontrar feições familiares – e ouvir as vozes que estão acostumados nos animes – assim que entrarem na rica história de um Shinigami Substituo. Os jogadores experienciarão as decisões e consequências de Ichigo ao defender a Cidade de Karakura com o seus Zanpakuto.

Com lançamentos de Bankai e efeitos de tela cheia, os jogadores participarão de batalhas animadas; o Immortal Soul também é um RPG de Cartas com o modo de jogo Quick Time Events (QTE), no qual as reações dos jogador controlam as ações da equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE