Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors anuncia nova fornecedora esportiva após 24 anos com a Nike

Xeneizes “rompem” casamento com a marca norte-americana e agora vão passar a vestir Adidas

Giulia Caiazza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Boca Juniors

Nesta sexta-feira (10), o Boca Juniors anunciou seu novo fornecedor esportivo. Trata-se da marca alemã Adidas, que passa a vestir os jogadores do clube. Assim, a equipe argentina encerra um casamento de 24 anos com a Nike, fornecedora norte-americana.

A expectativa por um acerto dos Xeneizes com a marca vinha desde o ano passado. Entretanto, o negócio se concretizou somente em 2020. Mesmo assim, os torcedores aprovaram o negócio, anunciado nas redes sociais da empresa e também pelo Instagram do clube.

Jogadores importantes do Boca posaram como modelos na campanha ao anunciar as novas camisas. Nomes importantes como Eduardo Salvio, Lizandro López, Buffarini, Capaldo e Fabra aparecem. Além deles, o próprio De Rossi, antes da aposentadoria do futebol.

https://www.instagram.com/tv/B7H46zvlg-c/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira reações de torcedores do Boca

A equipe dos Xeneizes ainda está em fase de intertemporada, pois vai disputar um Torneio de Verão, bastante tradicional na Argentina. O próximo compromisso é no dia 16 (quinta-feira), contra o Universitario, no estádio del Bicentenario, em San Juan, às 22h (de Brasília).

LEIA MAIS
AMAZONENSE ENLOUQUECE APÓS TIRAR FOTO COM TEVEZ, DO BOCA JUNIORS, NA ARGENTINA