Home Futebol Amazonense enlouquece após tirar foto com Tevez na Argentina

Amazonense enlouquece após tirar foto com Tevez na Argentina

Vídeo de amazonense enlouquecido após conseguir tirar foto com o craque argentino Carlitos Tevez foi publicado nas redes sociais do TyC Sports

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O craque argentino Carlitos Tevez atendeu um grupo de torcedores brasileiros na saída do Centro de Treinamento Ezeiza, na Argentina, onde o Boca Juniors segue realizando pré-temporada. Entre eles, um amazonense que teve o nome divulgado, ficou enlouquecido com a oportunidade de conhecer o ídolo de perto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um vídeo publicado nas redes sociais do canal de televisão TyC Sports é possível ver Tevez descendo da Van para tirar fotos com os fãs. O mais empolgado do grupo é o amazonense que diz ter esperado três dias por essa oportunidade.

“Muita emoção ver o Carlitos aqui. Eu vim de Manaus para cá. Desde às 7h da manhã aqui, são quase 17h e graças a Deus consegui tirar uma foto. Três dias em Buenos Aires para ver o Carlitos Tevez, meu ídolo”, contou o fã para a equipe de reportagem do TyC Sports.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível ver o momento em que o amazonense dá vários abraços e tenta ganhar a camisa que o ídolo argentino estava vestindo. Quando Tevez entra novamente na Van, o brasileiro saí correndo e comemorando enlouquecido.

Vice-líder do campeonato argentino, o Boca Juniors se prepara para entrar pela primeira vez em campo no ano de 2020 contra o Universitário na próxima quinta-feira, 16, em jogo válido pela 17ª rodada do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Zagueiro do River Plate relembra final da Libertadores e assume erro: “Falhei e assumo”

Monitorado pelo Flamengo, jovem promessa paraguaia posta foto com camisa do rubro-negro