A janela de transferências está aberta e os clubes desejam reforçar para o restante da temporada. O jovem lateral-direito Max Aarons do Norwich é a bola da vez para o Borussia Dortmund e o clube alemão já sabe que enfrentará forte concorrência para contratar o jogador, de acordo com o jornal Sky Sports.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além dos Aurinegros, Tottenham, Arsenal, Everton e West Ham estão interessados em buscar o jogador. A diferença e o que pode facilitar para o Borussia Dortmund é que a maioria das equipes vão tentar o acordo entre o final desta e o início da próxima temporada. Com o preço estipulado em 30 milhões de libras, Aarons tem os Spurs como mais próximos para fechar com o lateral já que a equipe treinada por Mourinho tentará fechar o acordo em até três semanas.
O interesse do Borussia Dortmund é devido a iminente saída de Hakimi ao fim da temporada para voltar ao Real Madrid. Como está emprestado, o marroquino voltará ao Santiago Bernabeu e os alemães terão apenas Piszczek e Morey na posição.
Na temporada, Aarons foi um dos principais jogadores na campanha do Norwich City no acesso a Premier League. Nesta temporada, o lateral fez 19 jogos na competição, mas os Canários amargam a última colocação com 14 pontos em 21 jogos.
LEIA MAIS:
Chegada de Julian Weigl ao Benfica faz torcedor pagar aposta correndo nu; veja vídeo
José Mourinho no Tottenham é capaz de parar o Liverpool na reedição da final da Liga dos Campeões?

