Home Futebol Boselli elogia trabalho de Tiago Nunes e se rende a Luan: “grande ano”

Boselli elogia trabalho de Tiago Nunes e se rende a Luan: “grande ano”

Boselli avalia trabalho de Tiago Nunes, e pondera que tem a expectativa por um grande ano no Corinthians. Além do mais, elogiou a qualidade do meia-atacante Luan: “em duas jogadas definiu a partida”

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Mauro Boselli chegou em 2019 ao Corinthians sob muita expectativa. No entanto, o argentino não conseguiu retribuir em campo todo o apelo da torcida, e da imprensa fora de campo. Contudo, o ano de 2020 tem tudo para ser diferente com a chegada do novo técnico, e o atacante rendeu elogios ao trabalho de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram”

“Tivemos uma semana e pouco de trabalho. Vamos aos poucos entendendo a ideia do treinador e trabalhando os aspectos que ele quer implementar dentro de campo. Parece uma ideia boa, que dará muito resultado. Esperamos continuar assim ao longo de todo o ano, com muita efetividade. Que os resultados nos ajudem a continuar crescendo no dia a dia”, afirmou.

Autor de 11 gols no seu primeiro ano na equipe paulista, o camisa 17 almeja conquistar títulos degrau por degrau no Alvi-Negro. Sábado (18), o jogador terá mais uma oportunidade para aumentar a sua cota com os torcedores. Os corintianos voltam a campo pela Flórida Cup, dessa vez contra o Atlético Nacional, às 19h30min, e na segunda (20) retornam ao Brasil.

PUBLICIDADE

“Mais do que falar do que pode mudar pessoalmente, a ideia do treinador tem que ser levada à risca dentro de campo. Temos a expectativa que seja um grande ano para o Corinthians. Primeiro, o Paulista e depois todos os outros, incluindo a Libertadores”, continuou.

Boselli se rende a Luan – autor de dois gols contra o New York City na última quarta (15)

O Timão estreou em 2020 vencendo o New York City por 2 x 1, pela Flórida Cup, em grande exibição de Luan. Parceiro de ataque do ex-gremista, o argentino economizou as palavras para falar do novo companheiro.

“Não há muito o que falar sobre Luan. É um jogador que já mostrou sua qualidade. Realmente, outro dia demonstrou que em duas jogadas definiu a partida”, elogiou.

*Hora oficial de Brasília-DF

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grávida de seis meses, Alex Morgan segue rotina de treinos por Tóquio

Landim confia em fico de Gabigol, e fala sobre futuro de Jorge Jesus: “processo lento e gradual”