Landim confia em fico de Gabigol, e fala sobre futuro de Jorge Jesus: “processo lento e gradual”

Em entrevista ao Sportscenter da ESPN, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim explicou as situações de Jorge Jesus e Gabigol, e se mantém esperançoso no fico da dupla campeã brasileira da Libertadores no ano passado

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo

O contrato de Jorge Jorge se estende até maio deste ano, por uma vontade do próprio treinador, que desejava um contrato em moldes europeu. Mas apesar de faltar cinco meses para encerrar o vínculo, Rodolfo Landim já trata da permanência do português por mais tempo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

“A vontade do Flamengo é que o Jorge Jesus fique por muito tempo, a mais que o contrato dele até maio. E o Gabigol também… Não é segredo que a gente vêm exaustivamente negociando para que ele possa finalmente ser contratado e ficar por muito tempo aqui”, afirmou o presidente do Mengão.

Landim mantém esperança sobre permanência de Gabigol

Eleito o Rei da América de 2019, em eleição popular realizada anualmente pelo ‘El País’, a permanência de Gabigol no Flamengo ainda é incerta. Isso porque o atacante está muito valorizado no mercado, e além disso o vínculo com o clube carioca se encerrou em 31 de dezembro do ano passado.

“O processo é lento, gradual. Precisa ter paciência, mas eu acredito em ambos os casos em um final feliz”, finalizou.

LEIA MAIS

Destaque do Campinas, Renan Buiatti mira seleção: “é um sonho jogar a Olimpíada”