Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Marcinho lesiona joelho e fica de fora de pré-temporada

Lateral-direito sentiu torção e não viajará para o Espírito Santo para treinos da equipe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

A pré-temporada do Botafogo em Domingos Martins (ES) terá um desfalque sentido. O lateral-direito Marcinho sentiu torção no joelho e não seguirá com o elenco para os treinos de pré-temporada do Glorioso no Espírito Santo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O site oficial do Fogão publicou um comunicado no qual a lesão do lateral aconteceu no treino da quinta-feira (9). E também que na segunda-feira (13), uma nova avaliação médica será feita para ver as condições da lesão e se o problema pode resultar em cirurgia.

Por enquanto, Marcinho está fora da pré-temporada apenas, ainda sem previsão se ficará de fora de jogos do Campeonato Carioca com a lesão.

Confira o comunicado do Botafogo sobre a lesão de Marcinho (extraída do site oficial do clube)

O atleta Marcinho sofreu uma nova entorse no joelho direito durante o treinamento da última quinta-feira no Estádio Nilton Santos e está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube. O jogador será reavaliado de forma complementar nesta segunda-feira por um especialista em menisco. O episódio não está relacionado à entorse sofrida na temporada passada, no mesmo joelho.

Desta forma, o atleta não viajará inicialmente com a delegação para Domingos Martins-ES, neste domingo, onde será realizada a pré-temporada do  time profissional.

LEIA MAIS

Carioca 2020 permitirá representantes de clubes na cabine do VAR, diz blog

Elenco do Botafogo fica completo com a reapresentação de Gatito

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você