Home Futebol Elenco do Botafogo fica completo com a reapresentação de Gatito

Elenco do Botafogo fica completo com a reapresentação de Gatito

Gatito, goleiro titular do time, já está a disposição para pré-temporada e participa do treinamento programada para este sábado

Luis Fernando Bernardo
Colaborador do Torcedores

Após um longo período de férias, o goleiro Gatito Fernandez, titular do Botafogo, se reapresentou no clube na manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Devido aos seus compromissos com a seleção paraguaia Gatito tinha direito a alguns dias a mais em suas férias, por este motivo foi um dos últimos a se apresentar.

PUBLICIDADE

O goleiro já participou do treinamento no período da manhã que foi realizado no Estádio Nilton Santos. e neste domingo Gatito viaja com os demais jogadores do grupo para o início da pré-temporada que será realizada na região de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo

Neste início de trabalho o Botafogo contará com 36 atletas. Já fará parte deste grupo os sete jogadores contratados para a temporada 2020, incluindo os que não foram anunciados oficialmente.

O grupo também contará com os três atletas que foram promovidos do elenco sub-20 e que ainda não tiveram a oportunidade de estrear na equipe profissional.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jornalista da ESPN agradece apoio após morte de filho de 5 anos e revela história emocionante: “Garoto iluminado”

Reinier passa em exames médicos e acerto com o Real Madrid será até junho de 2026, diz jornal