Home Guia de TV Botafogo-SP x Internacional: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Botafogo-SP x Internacional: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

O Pantera encara o Colorado em duelo de invictos e quem vencer avança para as semifinais da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (17), a partir das 19h15, Botafogo-SP e Internacional se enfrentam na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o duelo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV (para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na 51ª edição da Copinha excepcionalmente 127 clubes participaram da primeira fase (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 grupos de quatro equipes cada. Após a etapa classificatória, todas as fases seguintes são disputadas em sistema de mata-mata e a decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

O Internacional encerrou a primeira fase como líder do Grupo 7, sediado em Santa Bárbara D’Oeste, com sete pontos ao lado do Capivariano, mas ficou na frente pelos critérios de desempate. Nos mata-matas, o time gaúcho passou por Volta Redonda-RJ (1 x 0), Desportivo Brasil-SP ( 2 x 1) e Red Bull Brasil nos pênaltis, após empatar em 1 x 1 no tempo normal. Ao todo, o Colorado tem quatro vitórias e dois empates no torneio, com dez gols marcados e apenas dois sofridos.

Do outro lado, o Botafogo de Ribeirão Preto terminou em primeiro lugar no Grupo 3, com sede na cidade de Assis, conquistando sete pontos. Depois, venceu o xará carioca Botafogo por 2 x 0 e, na disputa de pênaltis, superou Atlético-GO e Londrina. O Pantera possui três vitórias e três empates, balançou as redes adversárias nove vezes e sofreu dois gols.

Botafogo-SP x Internacional

Copa São Paulo de Futebol Júnior, quartas de final

Data e horário: Sexta-feira, 17 de janeiro, às 19h15

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Doutor Ademar Pereira de Barros, a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP

Trio de Arbitragem: Gustavo Holanda Souza (árbitro), Leandra Aires Cossette e Luis Felipe Prado Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV (para todo o Brasil)

LEIA MAIS

Diego Alves parabeniza goleiro Leonardo, destaque do Botafogo-SP na Copa São Paulo

Nova fala sobre Aránguiz, reforços e situação de Musto: dirigente atualiza “assuntos” do Inter

PUBLICIDADE