Home Futebol Botafogo terá ‘técnico reserva’ e sub-20 para estreia no Carioca 2020

Botafogo terá ‘técnico reserva’ e sub-20 para estreia no Carioca 2020

Bruno Lazaroni treinará o Fogão que começará sua trajetória no Carioca diante do Volta Redonda

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo segue treinando em Domingos Martins (ES) visando manter sua pré-temporada. Mas parte do elenco já voltará na quinta-feira (16) ao Rio de Janeiro já pensando na estreia do Campeonato Carioca, conta o Volta Redonda.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

De acordo com o Globoesporte.com, 14 atletas retornarão ao Rio de Janeiro para poder fazer parte do elenco que estreará no estadual diante do Voltaço,  no sábado (18). O time para o jogo deve ser formado por atletas das categorias de base e alguns reservas.

Além disto, o treinador também não será o titular, Alberto Valentim. Quem comandará o Glorioso na estreia será Bruno Lazaroni, que é auxiliar fixo da comissão técnica botafoguense. Além dele, voltarão para o Rio um dos preparadores físicos e Valdir Espinosa, gerente de futebol alvinegro.

PUBLICIDADE

Lazaroni será o treinador do Botafogo nos dois primeiros compromissos do time no Carioca, contra Volta Redonda e Madureira. Apenas a partida da terceira rodada da Taça Guanabara, contra o Macaé, é que Valentim deve fazer seu primeiro jogo do ano treinando o Fogão.

Não há previsão de quando titulares e os novos reforços devem começar o ano jogando. Mas se o cronograma for seguido, também farão suas estreias ao lado de Alberto Valentim.

LEIA MAIS

Valdir Espinosa acredita em futuro promissor de Alberto Valentim e afirma: “A estrela do Botafogo tem que voltar a brilhar”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)