Home Futebol Valdir Espinosa acredita em futuro promissor de Alberto Valentim e afirma: “A estrela do Botafogo tem que voltar a brilhar”

Valdir Espinosa acredita em futuro promissor de Alberto Valentim e afirma: “A estrela do Botafogo tem que voltar a brilhar”

Gerente de Futebol do Botafogo faz elogios ao técnico Alberto Valentim e projeta clube voltando aos tempos de glórias

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na sua quarta passagem pelo Botafogo, o ex-trenador e, hoje, Gerente de Futebol, Valdir Espinosa está motivado com o seu retorno a equipe da estrela solitária. Em entrevista à TV Globo, em Domingos Martins-ES, cidade no qual o alvinegro realizada a sua pré-temporada, o novo contratado do Fogão projetou a temporada do clube e lembrou dos tempos de glórias.

Valdir Espinosa elogiou o técnico Alberto Valentim e afirmou que acredita num futuro promissor do jovem treinador. Segundo o Gerente de Futebol, uma das suas missões no Botafogo e fazer a sua estrela voltar a brilhar.

PUBLICIDADE

“O Valentim, pode-se dizer que está começando, teve muito tempo como auxiliar até se projetar como treinador principal. Eu vejo nele uma pessoa com uma capacidade incrível. Por aquilo que ele faz e aquilo que a gente conversa. Vejo nele um futuro ainda melhor. Valentim está surpreendendo de forma muito positiva. Ele foge do dia a dia dos treinadores. É um cara entusiasmado, que incentiva, cobra, que entra para dentro do treino, um cara que faz o treinamento junto”, afirmou Espinosa.

“A estrela do Botafogo não apagou. Ela diminuiu. Mas temos que fazer essa estrela brilhar novamente. Não será uma novidade. Ela já brilhou com Garrincha, Jairzinho, Túlio, Mauro Galvão e Gottardo. Ela tem que voltar a brilhar, e acreditamos nessa retomada”, concluiu o gerente de futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na segunda semana de pré-temporada em Domingos Martins-ES, o Botafogo já confirmou que atuará nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara com uma equipe alternativa e focará numa preparação mais duradoura do seu elenco principal. O Fogão estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (18) diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS

Jairzinho diz que o Botafogo é o clube brasileiro mais conhecido no mundo e afirma que nem o Flamengo, com a ascensão atual, supera

Gilson não renova com o Botafogo e encaminha acerto com clube do interior de São Paulo