Home Mídia Esportiva Botafogo x Macaé: veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Botafogo x Macaé: veja como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO na TV

Depois de duas derrotas, Alvinegro busca os primeiros pontos na Taça Guanabara para tentar chegar à semifinal de torneio do Estadual

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Restam apenas quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Taça Guanabara e o Botafogo já se encontra em situação delicada. O Alvinegro foi derrotado na estreia, por 1 a 0, pelo Volta Redonda. Na sequência, também fora de casa, perdeu de 2 a 0 para o Madureira. Neste domingo (26), o desafio é contra o Macaé, no estádio Nilton Santos, às 19h (de Brasília). A transmissão é exclusiva do Premiere.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Até o momento, o Glorioso esteve em campo representado por um time alternativo, dirigido por Bruno Lazaroni. Os principais jogadores estavam em pré-temporada no Espírito Santo e até realizaram um amistoso, o qual venceram (2 a 0) o Vitória-ES no Kleber Andrade, em Cariacica. A expectativa agora é de que Alberto Valentim e seus atletas entrem no Estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de enfrentar o Alvianil Praiano, ainda restará ao time da estrela solitária medir forças contra Resende, Vasco e Fluminense neste primeiro turno. Já o Macaé, que ainda não marcou gol, terá pela frente Portuguesa, Cabofriense e Bangu. Nos compromissos anteriores, a equipe do técnico Mário Júnior empatou (0 a 0) com o Flamengo e sofreu 3 a 0 do Boavista.

Leia também:

Valentim aguarda mudança para clube-empresa e explica Botafogo-2020 no campo: “Posse de bola e jogo vertical”

De Júnior no Corinthians a Rogério Ceni no Cruzeiro: relembre técnicos com passagem relâmpago por clubes e seleção

PUBLICIDADE