Home Futebol Gatito Fernández avalia vitória do Botafogo no Espírito Santo: “A equipe mostrou a cara do Valentim”

Gatito Fernández avalia vitória do Botafogo no Espírito Santo: “A equipe mostrou a cara do Valentim”

Goleiro do Botafogo elogiou a atuação da equipe em amistoso diante do Vitória-ES

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Um dos jogadores mais experientes do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández aprovou o desempenho da equipe na primeira partida dos titulares do Fogão na temporada 2020. O Glorioso derrotou o Vitória-ES por 2 a 0 nesta segunda-feira (20), em amistoso realizado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Em entrevista ainda no gramado após a partida, o goleiro do Botafogo avaliou a atuação da equipe da estrela solitária. Segundo o camisa 1 do Glorioso, o time se comportou bem e jogou com a cara do técnico Alberto Valentim.

PUBLICIDADE

” Hoje se viu um pouco da mão do Valentim, do que ele quer: posse de bola, verticalização para a frente sempre, e na pressão para recuperar rápido a bola. Fora o resultado, conseguimos implementar o que ele queria nos treinos. A equipe mostrou a cara do nosso técnico”, afirmou Gatito.

“Todos foram muito bem. O Pedro Raul fez o gol, isso é importante para ele ganhar mais confiança. Os companheiros jogaram bem, os meninos da base também, que fizeram o primeiro jogo como profissional, mesmo sendo um amistoso, fizeram um grande jogo. Está todo mundo de parabéns, foi só um amistoso, mas importante para colocar em prática o que o Valentim gosta nos jogos”, acrescentou o goleiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Próxima partida do Botafogo

O Glorioso já volta a campo nesta terça-feira (21) pela segunda rodada da Taça Guanabara, desta vez, com reservas. O Botafogo enfrenta o Madureira às 16 horas (de Brasília), em Conselheiro Galvão.

A estreia oficial dos titulares será no próximo domingo (26), no estádio Nilton Santos diante do Macaé, às 19 horas (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.

LEIA MAIS

Alberto Valentim valoriza desempenho do Botafogo em amistoso: “Gostei de muitas coisas e estamos no caminho certo”

Vitória-ES 0X2 Botafogo: confira os melhores momentos do amistoso realizado em Cariacica-ES

PUBLICIDADE

Botafogo vence amistoso no Espírito Santo; assista os gols da partida