Home Basquete Seleção brasileira de basquete feminino se apresenta no Rio de Janeiro para treinos antes do Pré-Olímpico Mundial

Seleção brasileira de basquete feminino se apresenta no Rio de Janeiro para treinos antes do Pré-Olímpico Mundial

Equipe do Brasil fará a preparação no Centro de Treinamento Time Brasil

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

Neste final de semana a seleção brasileira feminina de basquete se apresentou no Rio de Janeiro para preparação do Pré-Olímpico Mundial. Os trabalhos com comissão técnica de José Neto foram iniciados já nesta segunda-feira, 13. As atletas realizaram exames médicos e os primeiros treinos em quadra, na Arena Carioca 1. O time verde e amarelo segue em terras cariocas até o dia 27 de janeiro, depois disso viaja para a Europa. O Brasil estreia no Pré-Olímpico Mundial no dia 6 de fevereiro, em Bourges, na França, diante de Porto Rico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes do Pré-Olímpico Mundial, o basquete feminino do Brasil fará um amistoso contra a Sérvia. A partida será realizada no dia 3 de fevereiro, em Belgrado, como última etapa da preparação. O grupo brasileiro chega em solo europeu no dia 28 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Confiamos em todas as atletas que estão aqui. Em tudo que foi feito nesses seis meses de trabalho. Vejo um grupo diferente, cada vez mais confiante, mais preparado, e sabemos do potencial e do que vocês podem entregar em quadra. Sei que vocês vão se dedicar aos treinos, nessa etapa que talvez seja a mais importante de todas, e podem contar conosco para o que precisarem” afirmou Marcelo Sousa, diretor executivo da CBB.

Leia mais:

Douglas Brose é prata na etapa de Santiago de Karatê

Definidos os grupos do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

PUBLICIDADE