Home Esportes Olímpicos Brasileira surfa grávida de oito meses e recebe elogios na internet

Brasileira surfa grávida de oito meses e recebe elogios na internet

Surfista de stand up paddle, Nicole Pacelli continua praticando a modalidade mesmo próxima de ter filho

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores.com.

A campeã mundial de Stand Up Paddle Waves, Nicole Pacelli, mostrou que está feliz com a sua nova vida. Grávida do surfista Lapo Coutinho, ela está no oitavo mês de gestação. Entretanto, nem o enorme barrigão a afastou do mar. Pelo contrário, ela divulgou relatos da rotina e um vídeo nas redes sociais surfando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

No registro, a brasileira foi filmada pelo namorado, onde aparece surfando com o seu filho na barriga. O post obteve diversos comentários e likes por ser uma cena linda.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Nicole Pacelli posta vídeos surfando mesmo na gestação. Em 2019, no Pan-Americano de Lima, a atleta competiu grávida, e fez história ao garantir a medalha de bronze para o Brasil na categoria SUP Surfing.

PUBLICIDADE

Brasileira conquistou bronze nos Jogos Pan-Americanos mesmo grávida

Após o Pan de Lima, a atleta publicou a seguinte mensagem. “Sim, meu baby já foi medalhista pan-americano com três meses na barriga!”.

A medalha foi conquistada nos primeiros meses de gestação, e a primeira do surfe nos Jogos Panamericanos. Nicole falou sobre a conquista, além de projetar o futuro.

“Tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”, disse ela a época.

Além, de ter conquistado a medalha no Pan, Nicole foi apontada como finalista do Big Wave Award, premiação para o surfe de ondas grandes. Ela chegou a final por ter surfado uma onda de 50 pés, em Jaws, no Havaí.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Confira como anda o surfe nos Jogos Pan-Americanos de Lima