Home Futebol Braz e Spindel anunciam renovação de Renê, atualizam sobre Gabigol e afirmam que elenco do Flamengo ainda está aberto

Braz e Spindel anunciam renovação de Renê, atualizam sobre Gabigol e afirmam que elenco do Flamengo ainda está aberto

Dirigentes rubro-negros concederam entrevista coletiva após apresentação do atacante Pedro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (24) a sua semana de apresentações. Após Michael e Thiago Maia, o Rubro-negro apresentou oficialmente o atacante Pedro, vindo da Fiorentina. Após a entrevista do jogador, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel também concederam coletiva para atualizar a situação do clube no mercado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Torcedores.com separou os principais trechos da entrevista coletiva de Marcos Braz e Bruno Spindel. Veja abaixo:

GABIGOL

PUBLICIDADE

Marcos Braz: “A situação do Gabriel é a mesma. Continuamos ainda nas tratativas dos ajustes finais. A gente continua com o mesmo apetite e interesse nessa contratação. Tem que ter calma, tranquilidade para, se possível, termos um final feliz… Eu prefiro ficar sempre na defensiva. Não está nas nossas mãos a renovação. Não é o nosso presidente que assina. Então é isso. É pouca (chances de renovar, relembrando a resposta dada ao Fox Sports antes da contratação de Michael)”

ELENCO FECHADO?

Marcos Braz: “O elenco se fecha no último dia da janela. O Flamengo sempre vai estar atento ao mercado para uma boa possibilidade e oportunidade técnica e financeira. Então não, o elenco não está fechado. Essa é uma característica de estar sempre atento ao mercado”

RENOVAÇÃO DE RENÊ

PUBLICIDADE

Marcos Braz: “A renovação do Renê já está resolvida”. O novo contrato do lateral vai até dezembro de 2023.

RENOVAÇÃO BRUNO HENRIQUE

Bruno Spindel: “A extensão de contrato do Bruno Henrique está muito bem encaminhada. Acredito que na próxima semana já estará tudo resolvido”

RENOVAÇÃO JORGE JESUS

PUBLICIDADE

Marcos Braz: “O Jesus tem contrato até maio. A semana foi muito corrida. A gente sistematicamente vem falando com ele, mas ainda não foi possível uma pausa boa para conversar. Até pela relação que temos, não tem essa agonia toda em conversar. Ele também está tranquilo”

Bruno Spindel: “Em relação ao prazo do contrato do Jorge não tem nada definido. Todo mundo está muito feliz com os resultados que ele trouxe e inquietude dele”

RENOVAÇÃO DIEGO ALVES

Marcos Braz: “Sempre tive boa relação com o Diego Alves. A gente ainda não falou de renovação com ele. Foram tantos assuntos nesses últimos dias… O Flamengo deseja a continuidade dele, ele está feliz e a relação é a melhor possível. Acredito que não teremos dificuldade”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020