Home Mercado da Bola Brendan Rodgers garante permanência de James Maddison no Leicester

Brendan Rodgers garante permanência de James Maddison no Leicester

Cobiçado pelo Manchester United, James Maddison deve permanecer no Leicester

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Um dos principais destaques do Leicester na temporada, o meia James Maddison é um dos nomes mais comentados durante a janela de transferências na Inglaterra.

PUBLICIDADE

O seu desempenho na excelente campanha que a equipe comandada por Brendan Rodgers vem fazendo na Premier League, chamou a atenção do Manchester United, que enxerga o jogador como um grande reforço para o clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports, o técnico Brendan Rodgers garantiu que James Maddison não deixará o Leicester na janela de transferências de janeiro e que o jogador negocia um novo contrato com o clube.

PUBLICIDADE

“Não há pressão para vender e não há necessidade de vender. James é um jogador muito talentoso e estará aqui em janeiro e além. É um jogador que queremos que continue aqui e nos ajude nessa temporada e nos próximos anos. James e seus representantes estão conversando com clube e essas coisas levam tempo”, disse Brendan Rodgers.

Brendan Rodgers também comentou que deseja reforçar a equipe durante a janela de transferências de janeiro, embora não se empolgue.

“Se pudermos, queremos reforçar a equipe. Tudo se resume a disponibilidade. Temos uma equipe muito forte e muitos deles são jogadores jovens e em evolução. Queremos nos reforçar, mas se não pudermos, continuaremos com a equipe que temos e procuraremos reforçar no verão”, comentou o treinador.

O Leicester está fazendo uma temporada impressionante na Premier League. A equipe de Brendan Rodgers ocupa a vice-liderança da competição, com 45 pontos. 13 pontos de diferença para o líder Liverpool. O próximo desafio da equipe pela competição, será no próximo sábado (11), mas antes enfrentará o Aston Villa nesta quarta-feira (08) pela Copa da Liga Inglesa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Ex-zagueiro diz que Leicester não deve vender Maddison

Mercado da Bola: Chelsea mira contratação de David Alaba, do Bayern de Munique