Home Futebol Ex-zagueiro diz que Leicester não deve vender Maddison

Ex-zagueiro diz que Leicester não deve vender Maddison

Maddison vem se destacando com a camisa do Leicester e vem chamando a atenção do mercado, mas Matt Elliott entende que o momento é de priorizar as competições que estão sendo disputadas.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? https://bit.ly/YouTube_Torcedores“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/“>Instagram

Matt Elliott, ex-zagueiro do Leicester, concedeu entrevista a Sky Sports e falou sobre James Maddison, meia dos Foxes. O jogador despertou interesse do Manchester United, mas para o escocês, que atuou pela equipe entre 1997 e 2005, o clube não deve se preocupar com o interesse dos Red Devils.

PUBLICIDADE

“Maddison é um jogador que está no topo da classe, mas que ainda está em um estágio de desenvolvimento. Eu não acredito que ele esteja com pressa para sair do Leicester agora.”

Disputa da Premier League e vaga na Champions devem ser prioridade

PUBLICIDADE

Elliot ressaltou que os Foxes não devem vender seus principais atletas, principalmente num momento em que a equipe ocupa a 2ª colocação da Premier League e consequentemente briga por vaga na Liga dos Campeões.

“Mesmo que os clubes grandes venham e façam grandes ofertas, o Leicester não está em uma situação que precisa vender jogadores. A equipe tem apoio financeiro, está fazendo progressos, além de ser uma plataforma para os jogadores se mostrarem.”

O escocês falou ainda sobre o duelo contra o Aston Villa, na Copa da Liga Inglesa. A partida acontece nesta quarta-feira (08), será a primeira partida pela semifinal da competição.

“Esses atletas estão buscando grandes coisas e é evidente como eles estão levando as competições. Estar presente em grandes jogos, como este, faz parte do desenvolvimento, mas é algo que esses jogadores são capazes de lidar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Leia mais

Mercado da Bola: Cavani pede para sair do Paris Saint-Germain já em janeiro, afirmam jornais