Home Basquete Brookyln Nets vence Detroit Pistons com homenagens a Kobe Bryant

Brookyln Nets vence Detroit Pistons com homenagens a Kobe Bryant

Kobe Bryant voltou a ser muito relembrado pelos jogadores da NBA desde o início até o final do confronto entre Brookyln Nets e Detroit Pistons

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
(20-26)Nets  125-115  Pistons(17-32)
NBA - Temporada Regular

Em jogo marcado por muitas homenagens à Kobe Bryant, o Brooklyn Nets venceu o Detroit Pistons por 125 a 115, chegando à 20ª vitória na atual temporada da NBA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador Spencer Dinwiddie (Nets) atuou pela primeira vez com a nova numeração de sua camisa (nº26) após ter aposentado o nº8 por causa de Kobe. Foram 28 pontos convertidos nesta noite.

Markieff Morris também entrou com numeração nova pelo Pistons, deixando de utilizar o nº8 e passando para o nº88.

PUBLICIDADE

Além disso, o confronto marcou o retorno de Kyrie Irving, que não teve condições emocionais de entrar em quadra no último domingo (26) para enfrentar o New York Knicks.

Kyrie Irving marcou 20 pontos e acabou se emocionando na homenagem antes do jogo, e na entrevista pós-jogo ainda dentro quadra. Irving e Kobe eram amigos próximos.

Reggie Jackson obteve um de seus melhores desempenhos na temporada atrapalhada por lesões e conseguiu marcar 23 pontos.

No Detroit Pistons, o principal pontuador foi Derrick Rose (22), que ainda assim não conseguiu evitar a quarta derrota consecutiva da equipe. Este foi o 13º consecutivo de Rose com mais de 20 pontos.

PUBLICIDADE

Antes do início da partida, um vídeo em homenagem à Kobe foi exibido no telão do Barclays Center. Duas cadeiras estiveram ocupadas por flores, representando o ídolo do Lakers e sua filha Gianna (13), ambos falecidos em um acidente de helicóptero no último domingo (26).

As duas cadeiras com as flores foram as mesmas que os dois ocuparam no dia 21 de dezembro ao assistirem ao jogo do Nets contra o Atlanta Hawks.

Na próxima sexta-feira (31), o Detroit Pistons enfrentará o Toronto Raptors, enquanto o Brooklyn Nets atuará novamente em casa, contra o Chicago Bulls.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Artista usa cubos mágicos para homenagem a Kobe Bryant; assista à montagem da obra

Kobe Bryant receberá homenagens da NFL no Super Bowl