Home Basquete Kobe Bryant receberá homenagens da NFL no Super Bowl

Kobe Bryant receberá homenagens da NFL no Super Bowl

Kobe Bryant faleceu no último domingo (2) em um acidente de helicóptero. A NFL não revelou detalhes adicionais sobre como homenagerará o ídolo do Lakers

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O comissário Roger Goodell confirmou nesta quarta-feira (29) que o Super Bowl LIV prestará homenagens à Kobe Bryant no próximo domingo, dia 2 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confirmação de homenagens pela NFL durante a final da temporada 2019/2020 foi obtida através de um anúncio do responsável pela liga em entrevista coletiva realizada em Miami.

Não há informações adicionais sobre como esta homenagem será feita no próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

Kobe Bryant (41) e sua filha Gianna (14) morreram no último domingo (26) em acidente de helicóptero na região de Calabasas. Outras sete pessoas morreram.

Na noite de última terça-feira (28), todos os corpos conseguiram ser identificados e recuperados pelos bombeiros no local do acidente.

Além disso, investigadores de um órgão independente do governo norte-americano responsável por investigar acidentes (National Transportation Safety Board) afirmaram que o helicóptero não possuía sistema de emergência.

Desde a morte de um dos maiores ídolos do Los Angeles Lakers, diversas equipes e jogadores da NBA têm prestado homenagens dentro e fora das quadras.

PUBLICIDADE

O Super Bowl LIV será disputado pelo Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers no Hard Rock Stadium, no próximo domingo (2) às 20h30 pelo horário de Brasília.


LEIA MAIS

Helicóptero de Kobe Bryant não tinha sistema de emergência que poderia evitar colisões

Oscar 2020: Academia de Cinema vai homenagear Kobe Bryant durante premiação

PUBLICIDADE

Apesar de sucesso em abaixo-assinado, NBA não deve mudar logo para homenagear Kobe Bryant