Bruno Fernandes está acertado com o Manchester United, diz site português

Após duas temporadas em Portugal, Bruno Fernandes vai buscar um novo desafio na Inglaterra

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Facebook Bruno Fernandes

Sporting e Manchester United acertaram os últimos detalhes da transferência de Bruno Fernandes, segundo o site português A Bola. Segundo o site, o jogador português é esperado nesta quarta-feira na Inglaterra, acompanhado pelo seu agente, Miguel Pinho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo A Bola, a transferência poderá chegar ao valor total de 80 milhões de euros, isso caso sejam cumpridos objetivos, mas há ainda alguns detalhes para acertar, a negociação deve ser concluída por completa nesta quarta-feira, quando o jogador viajar para Manchester.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de muitas idas e vindas, Bruno Fernandes, 25 anos, vai mesmo deixar o Sporting nesta janela de transferências. O jogador chegou ao Spoting há duas temporadas atrás após ter sido contratado junto à Sampdoria por 8,5 milhões de euros, ou seja, o jogador vai rendar algumas cifras ao clube português.

No Manchester United, o jogador deverá assinar contrato válido por quatro anos e meio, com salário, e segundo apurou A Bola, o Bruno Fernandes ganhará entre 4/4,5 milhões de euros anuais.

No clube português, Bruno Fernandes participou de 137 jogos, marcou 63 gols, e foi importantíssimo para a conquista de duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.

LEIA MAIS:

Buffon avalia derrota para o Napoli: “Adversidades são necessárias para reencontrar a garra e a humildade”

Presidente do Boca Juniors descarta a contratação de Guerrero

Lemar pode estar de saída para o Bayern de Munique, diz revista francesa