Home Futebol Lemar pode estar de saída para o Bayern de Munique, diz revista francesa

Lemar pode estar de saída para o Bayern de Munique, diz revista francesa

Lemar busca fazer mais jogos para continuar sendo convocado para a seleção francesa

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O ponta francês do Atlético de Madrid, Thomas Lemar, pode estar de mudança para o Bayern de Munique, de acordo com a revista France Football. O jogador não vem sendo titular e  não convenceu o técnico Simeone. O jogador busca novos ares e busca nova oportunidade em um novo time.

PUBLICIDADE

Lemar para voltar a seleção francesa precisa de sequências de jogos, já que a disputa da Eurocopa está cada vez mais próxima.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda não há nenhuma negociação em andamento, mas o Bayern de Munique já sabe que os espanhóis vão querer uma pedida que gire em torno dos 60 milhões de euros (R$ 278 milhões de reais). No entanto, os bávaros vão utilizar a estratégia do relógio e, esperar a janela chegar mais próxima do fim na busca em que valor seja reduzido.

PUBLICIDADE

O Bayern de Munique já possui quatro franceses no elenco principal. A posição de ataque  pelos lados do campo é carente, já que Coman sofre com problemas físicos e Gnabry é inconsistente, o jogador faz boas partidas, mas não consegue se firmar na posição, e essa seria uma oportunidade para Lemar.

Outro jogador que interessa ao Bayern é o atacante Sané, do Manchester City, porém a contratação do jogador é complicada e, dificilmente vais ser contratado nesta janela de transferências. Lemar, por sua vez,  tem contrato com o Atlético de Madrid até 2023.

LEIA MAIS:

Segundo programa de TV espanhol, Marcelo está na mira do PSG

PUBLICIDADE

Flamengo vai jogar todas as partidas da fase de classificação da Taça Guanabara no Maracanã; entenda

 

PUBLICIDADE