O Barcelona venceu o Granada no último domingo (19). O placar de 1 a 0, com gol solitário de Lionel Messi, foi o bastante para manter a equipe na liderança do Campeonato Espanhol e para que Busquets se posicionasse de forma otimista em relação a Quique Setién.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista após o jogo, Busquets analisou a vitória e evitou comparar o trabalho de Setien com seu antecessor, Ernesto Valverde.
“Estamos nos sentindo bem. Acho que jogamos bem no geral, mas o Granada nos fez trabalhar duro pela vitória.”
“Não queremos comparar o novo treinador com o antigo. Estamos com Setien e você verá que estamos tentando fazer o que ele pede de nós”.
“Não queremos comparar o novo treinador com o antigo. Estamos com Setien e você verá que estamos tentando fazer o que ele pede de nós”.
“O momento está conosco e espero que possamos continuar e vencer todos os títulos disponíveis”.
Mesmo sendo apenas a primeira partida sob o comando do novo treinador, traços do futebol praticado na época de Pep Guardiola puderam ser vistos na exibição do Barça no Camp Nou. A posse de bola só não foi efetivamente convertida em gols, até mesmo por conta da ausência de Luis Suárez, que passou por cirurgia no joelho recentemente e seguirá desfalcando a equipe catalã.
Leia mais
Mercado da bola: Coritiba anuncia contratação de Sassá, ex-Cruzeiro

