Home Futebol Caio Henrique comemora acerto com o Grêmio: “Estou feliz pelo desfecho”

Caio Henrique comemora acerto com o Grêmio: “Estou feliz pelo desfecho”

Jogador que assinou com o Grêmio nesta temporada também elogiou os novos colegas de equipe

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O jovem lateral-esquerdo Caio Henrique não esconde a felicidade ao acertar a sua contratação com o Grêmio. Nesta quarta-feira, em entrevista o jogador contou sobre negociação e disse que Pepê, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro, atletas do Grêmio que estão lado do jogador na seleção pré-olímpica, já conversaram com ele sobre o clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou feliz pelo desfecho, estava esperando uma situação de documentação para ser anunciado, isso dá uma tranquilidade para a gente, que mantém a cabeça focada só na Seleção. O Matheusinho a gente já tá conversando, ele está me indicando lugares em Porto Alegre, para me sentir ambientado. Chegar no Grêmio e já ter eles três é bom para mim, já vou me acostumando, espero contribuir bastante com a camisa do Grêmio”, contou.

Caio elogia o elenco do Grêmio

O lateral-esquerdo de 22 anos vai defender o Grêmio até o final desta temporada. Ainda em entrevista, o atleta rasgou elogios ao Tricolor e chamou o elenco gremista de batalhador.

PUBLICIDADE

“O Matheus disse que lá é um ambiente muito bom, isso dá para ver, uma equipe batalhadora, que briga por todos os campeonatos que entra. Ele disse para eu ficar tranquilo, que vou encontrar um ambiente bastante acolhedor e propício para fazer meu trabalho”, contou o novo atleta do Grêmio.

Caio Henrique chega para disputar vaga no time titular contra Bruno Cortez que esteve na lateral-esquerda gremista por um bom tempo com o técnico Renato Portaluppi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE