Home Futebol Campeonato Italiano: veja todos os resultados da 18ª rodada

Campeonato Italiano: veja todos os resultados da 18ª rodada

Campeonato Italiano tem a Inter de Milão como líder até aqui, com o mesmo número da vice-líder Juventus

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

A 18ª rodada do Campeonato Italiano foi encerrada na noite da última segunda-feira (6). E pouca coisa mudou na parte de cima da tabela de classificação. As três equipes que lutam pelo título venceram. Inter de Milão, Juventus e Lazio lutam, neste momento, pelo título nacional.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A Lazio foi a primeira a entrar em campo. Encontrou dificuldades, mas venceu o Brescia fora de casa, por 2 a 1 e chegou aos 39 pontos. Mas, na sequência, a Juventus recebeu a sensação do Campeonato Italiano e não deu qualquer chance para zebra. Goleou o Cagliari por 4 a 0.

Cristiano Ronaldo deu show e anotou três dos quatro gols da Juve, que terminava o domingo (5) na liderança. Mas, na segunda-feira (6), a Inter de Milão foi a campo e mesmo contra o Napoli, fora de casa, foi superior e venceu por 3 a 1, se mantendo por mais uma rodada na ponta do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Já a quarta colocada, Roma, foi surpreendida no estádio Olímpico e acabou derrotada pelo Torino por 2 a 0. Com isso, estacionou nos 35 pontos e viu a empolgada Atalanta encostar. O time de Bérgamo goleou o Parma por 5 a 0, chegando assim, aos 34 pontos conquistados.

Ao fim da rodada, a Inter de Milão segue na ponta, agora com 45 pontos. Mesmo número da Juventus, que fica atrás nos critérios de desempate. A Lazio está em terceiro com 39 pontos, mas tem um jogo a menos em relação aos dois primeiros colocados. A Roma fecha o G4 com 35 pontos.

Veja os resultados da 18ª rodada do Campeonato Italiano:

Domingo (5)

Brescia 1×2 Lazio

PUBLICIDADE

SPAL 0x2 Verona

Genoa 2×1 Sassuolo

Roma 0x2 Torino

Bologna 1×1 Fiorentina

PUBLICIDADE

Atalanta 5×0 Parma

Juventus 4×0 Cagliari

Segunda-feira (6)

Milan 0x0 Sampdoria

PUBLICIDADE

Lecce 0x1 Udinese

Napoli 1×3 Inter de Milão

LEIA MAIS

Com dois golaços, Bologna e Fiorentina ficam no 1 a 1 pelo Campeonato Italiano

PUBLICIDADE