Home Games Campeonato Mundial Pokémon 2020: divulgados data, local e detalhes

Campeonato Mundial Pokémon 2020: divulgados data, local e detalhes

O Campeonato Mundial Pokémon 2020 será um momento de disputas entre os melhores do mundo em diversos jogos da franquia

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Através de um comunicado divulgado nesta quinta-feira (23), foi informado pela The Pokémon Company International a data e o local de realização do Campeonato Mundial Pokémon 2020: o evento acontecerá no ExCeL London, na Inglaterra, entre os dias 14 e 16 de agosto de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Os melhores jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas e do game Pokémon de todo o mundo, classificados ao competir em torneios locais, regionais e internacionais, serão convidados a competir no evento. Os fãs também poderão testemunhar os confrontos e atrações do evento mais importante da série de campeonatos Pokémon, adquirindo ingressos de espectador, que terão mais detalhes de custos e disponibilidade divulgados posteriormente.

PUBLICIDADE

Torneios paralelos, eventos especiais e diversas atividades farão parte do evento; além disso, o Campeonato Mundial Pokémon 2020 contará também com uma loja Pokémon Center, onde os fãs poderão comprar uma grande variedade de produtos da franquia, incluindo uma seleção de itens temáticos do torneio.

Em 2019, o Campeonato Mundial Pokémon ofereceu premiações monetárias em forma de bolsas de estudo, dinheiro e certificado de viagem, totalizando mais de US$500.000 em prêmios, ofertados pela The Pokémon Company International. Confira quem foram os vencedores da edição 2019 em todas as categorias, acessando este link do Torcedores.com. 

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

PUBLICIDADE

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH