Home Futebol Cantillo usará número que gerou polêmica em apresentação após fala de diretor do Corinthians

Cantillo usará número que gerou polêmica em apresentação após fala de diretor do Corinthians

Jogador colombiano foi regularizado e já está no banco de reservas do Corinthians para o confronto contra a Ponte Preta, em Campinas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians ganhou um novo reforço para a terceira rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (30). Contratado nesta temporada, o volante Victor Cantillo estará pela primeira vez no banco de reservas da equipe alvinegra e utilizará a camisa de número 24, que causou grande polêmica em sua apresentação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na época, Cantillo contou que a camisa foi negada pelos dirigentes do Corinthians. Número faz referência à homossexualidade do atleta que utiliza por causa de Jogo do Bicho, já que a quadra atribuía ao animal veado era a 24. O diretor Duílio Monteiro Alves chegou a brincar sobre a situação em entrevista, mas pediu desculpas horas depois.

PUBLICIDADE

O Corinthians deixa o número 8 vago no elenco durante toda a temporada, já que Cantillo será o dono da camisa 24 nas competições do clube nesta temporada. Jogador já utilizava a numeração nos jogos do Junior Barranquilla, da Colômbia, onde se destacou e foi contratado pelo time paulista.

Cantillo com a camisa 24 durante partida pelo Junior Barranquilla (Divulgação)

LEIA MAIS:

Victor Cantillo tem nome publicado no BID e fica à disposição de Tiago Nunes no Corinthians

PUBLICIDADE

Conmebol define arbitragem de jogos do Corinthians na Pré-Libertadores