Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conmebol define arbitragem de jogos de Inter e Corinthians na Pré-Libertadores

Árbitros jogos da segunda fase classificatória da Libertadores  foram anunciados nesta quinta (30)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Conmebol

Com o fim da primeira fase classificatória da chamada Pré-Libertadores, a segunda fase já começará a ser disputada na próxima semana. Nesta quinta-feira (30), a Conmebol divulgou os árbitros das partidas que envolverão Internacional e Corinthians nesta fase.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A partida entre Inter e Universidad de Chile, marcada para esta terça-feira (4), terá um argentino como árbitro. Facundo Tello apitará a estreia colorada na Libertadores. Na última edição do torneio,  Tello apitou duas partidas, nenhuma envolvendo brasileiros. Os jogos foram Deportivo La Guaira 0 x 1 Atlético Nacional e Cerro Porteño 2 x 1 Zamora.

Já Guaraní-PAR x Corinthians, que jogam na quarta-feira (5), será apitado por Alexis Herrera, da Venezuela. Herrera apitou sete jogos na edição de 2019, um deles a partida entre Libertad e Grêmio, pela fase de grupos, vencida pelos gaúchos por 2 a 0.

Na próxima semana, devem ser definidos os árbitros das partidas de volta da segunda fase da Pré-Libertadores. Os vencedores desta fase avançam para a última fase classificatória antes da fase de grupos do torneio.

LEIA MAIS

Fã de Guerrero e bola pra D’Alessandro: Galhardo começa bem no Inter e mostra humildade ao reverenciar colegas

Junior Barranquilla recebe pagamento do Corinthians e Victor Cantillo fica perto de regularização

(Crédito da foto: Divulgação/Conmebol)

As melhores notícias de esportes, direto para você