Home Futebol Capitão do Flu na Copa SP mantém foco no sub-20, antes de pensar no time profissional: “As oportunidades vão aparecer”

Capitão do Flu na Copa SP mantém foco no sub-20, antes de pensar no time profissional: “As oportunidades vão aparecer”

Tricolor Carioca enfrenta o CRB na segunda fase do torneio, em confronto eliminatório de sábado, em Itu, às 18h30 (de Brasília)

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A missão traçada pelo Fluminense na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi cumprida com louvor. Vitórias em todos os três jogos e classificação assegurada na liderança do grupo 15. O desafio agora é eliminatório e contra o CRB. A bola vai rolar no sábado (11), às 18h30 (de Brasília), em Itu, cidade em que o Tricolor disputou as partidas anteriores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O nosso time estava focando em terminar em primeiro e continuar aqui em uma cidade boa, jogar no campo bom. Agora é comemorar a vitória (sobre o Ituano) primeiro, depois pensar no CRB para seguir firme no mata-mata”, avaliou o volante André, que prefere manter a concentração no sub-20, antes de projetar uma possível ida para a equipe profissional do Tricolor.

“Penso em jogar bem aqui primeiro, porque se a gente jogar bem aqui, as oportunidades vão aparecer. Mas creio que estamos focados somente no sub-20 e se tivermos fechados com um coletivo muito bom, creio que o individual vai aparecer e aos poucos vamos subindo, como subiram o João Pedro e o Marcos Paulo”, comentou o capitão do Flu na Copinha.

PUBLICIDADE

Após estrear aplicando 5 a 0 no Socorro, os cariocas venceram Vilhenense (2 a 0) e Ituano (1 a 0). Este último duelo valia a primeira colocação do grupo.

Leia também:

No Rio, Hudson faz exames para assinar com o Fluminense

Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira

PUBLICIDADE

Curitiba Vôlei x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO online pela Superliga