O Red Bull Bragantino segue na procurar por um novo técnico, e o treinador Carlos Carvalhal, do Rio Ave, voltou a comentar sobre a possibilidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O espanhol falou sobre as propostas dos clubes do exterior, após a derrota do seu time no Campeonato Português para o Benfica.
Carvalhal é conhecido pelo futebol ofensivo nos clubes que treinos e, dessa forma, seria o treinador ideal nesse momento do Red Bull Bragantino.
Em entrevista coletiva, o treinador do Rio Ave revelou que está tranquilo em relação ao futuro dentro ou fora do time português.
“Estou tranquilo. É preciso interpretar bem o que digo. Eu há uns tempos disse que ia pedir a minha demissão ao presidente, não disse que me ia demitir. Não houve qualquer retrocesso”,disse.
Além disso, o espanhol citou o contrato válido com o Rio Ave como o motivo principal para a permanência e afirmou estar feliz no país.
“Eu tenho contrato e tenho que o respeitar. A situação é a mesma de sempre. Tenho contrato com o Rio Ave, estou satisfeito e feliz”, reiterou.
Propostas por Carlos Carvalhal e Red Bull Bragantino
Durante as últimas entrevistas do treinador, contudo, o fator do vínculo assinado com o Rio Ave é constantemente citado pelo espanhol.
Nesse sentido, Carvalhal mencionou a proposta do Brasil na mesa e também mencionou outros países do exterior que estão interessados em seu trabalho.
“Posso ir para o Brasil, Rússia ou China, desde que cheguem a acordo com o presidente. Não sou eu que vou dizer que quero sair”, afirmou.
No Campeonato Português, o Rio Ave tem boas perspectivas de classificar para as competições europeias, já que o clube ocupa a sétima colocação, com 22 pontos.
LEIA MAIS: Patrocinador dos quatro grandes do RJ é acusado de diversos crimes
Agente polêmico de Pogba e Lingard quer assinar com RASHFORD

