Home Mídia Esportiva Casagrande elogia Cássio após lançamento de biografia e afirma: “Ele é o melhor goleiro da história do Corinthians”

Casagrande elogia Cássio após lançamento de biografia e afirma: “Ele é o melhor goleiro da história do Corinthians”

Comentarista opina e escolhe Cássio como melhor goleiro da história do Corinthians

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande Júnior, deu a sua opinião sobre o assunto mais comentado do momento na torcida corintiana: “Quem foi o melhor goleiro da história do Corinthians?”. O assunto voltou a pauta após o lançamento da biografia do goleiro Cássio na noite desta segunda-feira (27), no Museu do Futebol, do Pacaembu.

Intitulado “Cássio: a trajetória do maior goleiro da história do Corinthians”, a biografia escrita pelo jornalista e historiador Celso Unzelte, foi elogiada por Casagrande, que afirmou concordar com o título da obra. O ex-jogador e ídolo do Timão comentou sobre o assunto na edição desta terça-feira (28) do Globo Esporte.

PUBLICIDADE

“Primeiro quero parabenizar o Cássio pelo lançamento dessa biografia. Para mim ele é o melhor goleiro da história do Corinthians. Vai ser difícil alguém passar o Cássio, muito difícil”, afirmou Casagrande.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Homenageado da noite, o goleiro Cássio também deu a sua opinião sobre quem foi o melhor da posição na história do Corinthians.

“Para mim foi o Ronaldo, já falei isso algumas vezes. Eu fico feliz por ser reconhecido desta forma por muitos. Tenho muito tempo pela frente e não é novidade que busco o record de partidas do Ronaldo, mas isso não quer dizer que fui maior ou melhor que ele”, afirmou Cássio.

LEIA MAIS

“Cássio é o maior goleiro do Corinthians, mas o Ronaldo era mais completo”, diz Zetti

PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians fala sobre Rony e revela consulta por Neymar e Cavani: “Temos que buscar o melhor”

Preparador do Corinthians explica condição física de Sidcley e diz que Everaldo já pode jogar