Home Futebol Diretor do Corinthians fala sobre Rony e revela consulta por Neymar e Cavani: “Temos que buscar o melhor”

Diretor do Corinthians fala sobre Rony e revela consulta por Neymar e Cavani: “Temos que buscar o melhor”

Corinthians chegou a sonhar alto na busca por reforços para a equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio ”Transamérica”, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, atualizou a situação de Rony. O dirigente afirmou que o clube não irá desembolsar os valores pedidos pelo Athletico Paranaense pelo jogador. Dessa forma, a chegada do atleta seria inviável, mediante o custo da operação. Vale lembrar que o Palmeiras também está no páreo pela contratação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

”O Corinthians procura um atacante que jogue pelo lado do campo, seja Rony ou Michael… Isso não significa que o Corinthians fez uma proposta oficial, simplesmente conversei com o empresário do jogador (Rony). O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo. Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Duílio revelou que houve uma tentativa ousada por dois astros do futebol mundial. Isso porque, em 2019, Neymar e Cavani tiveram suas situações consultadas pelo Corinthians, mas a vinda seria impossível, já que se tratam de nomes com vencimentos astronômicos.

”Consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano e não renovou? Eu tenho que ir atrás, por que não? Tenho que saber quais são os valores. Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e até surgiu o nome do Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas, infelizmente, os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia’‘, completou.

LEIA MAIS