Home Futebol Ramiro evita responsabilizar Carille por desempenho ruim no Corinthians em 2019: “culpa é só minha”

Ramiro evita responsabilizar Carille por desempenho ruim no Corinthians em 2019: “culpa é só minha”

Meio-campista é destaque no início de ano do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Destaque do Corinthians no início de 2020 e titular absoluto com Tiago Nunes no início de trabalho do clube na temporada, Ramiro preferiu não responsabilizar o ex-técnico Fábio Carille por seu desempenho ruim em 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Bem, Amigos, do SporTV, o autor do gol no empate com o Mirassol, domingo (26), fora de casa, disse que a culpa é exclusivamente dele.

“Eu não transfiro responsabilidade para ninguém”, apontou o meio-campista do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Eu sempre me dediquei para ajudar o time ano passado, mas talvez não encaixasse na maneira de jogar. Mas a culpa é só minha. Em 2020, botei na cabeça que seria um ano diferente, quero ajudar o Corinthians entre os 11 e isso vem funcionando desde a pré-temporada e agora nos jogos.”

Para ajudar, o Corinthians contratou para reforçar a equipe em 2020 o meia Luan, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com Grêmio, ambos ao lado de Ramiro.

O jogador admitiu que ter o ex-companheiro mais uma vez a seu lado é importante para o desempenho.

“A questão do entrosamento é muito importante. Saber como o Luan gosta de receber a bola, como ele entende o jogo, acelera e cadencia o jogo”, disse mais uma vez o jogador, que tem atuado pelo lado direito do ataque, assim como fez no Grêmio.

PUBLICIDADE

“Isso é muito importante dentro de campo. A nossa conversa dentro de campo é quase automática e isso faz diferença. Espero reeditar a grande dupla que fizemos e fazer um grande ano no Corinthians.”

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet