Home Futebol Empresário de Carlos Augusto não descarta saída do Corinthians até o fim da janela: “Tudo pode acontecer’

Empresário de Carlos Augusto não descarta saída do Corinthians até o fim da janela: “Tudo pode acontecer’

Lateral-esquerdo Carlos Augusto está livre pelo Corinthins para sair para ganhar rodagem em outro clube

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes para 2020, Carlos Augusto segue treinando no CT Dr. Joaquim Grava a espera de propostas convincentes para o Corinthians liberá-lo para ganhar rodagem em outro clube.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Apesar da proximidade do fim da janela de transferências, na maioria dos países é válido até dia 31 de janeiro, o empresário do jogador, Fábio Baitler, está confiante em arrumar um novo clube para o lateral-esquerdo de 21 anos.

PUBLICIDADE

– Enquanto não fechar (a janela), tudo pode acontecer – disse o empresário ao Globoesporte.com.

Genoa e Roma, ambos da Itália, são os clubes especulados pela mídia italiana com o interessados pelo jogador cria da base alvinegra. O Fortaleza, de Rogério Ceni, também surgiu como interessado, mas, até o momento, não houve avança em conversas.

Carlos Augusto terminou a temporada passada como alternativa dos técnicos Fábio Carille e Dyego Coelho, mas o Timão entende que o jogador precisa adquirir nova rodagem em outros clubes após dois anos sem emplacar no profissional.

Pesou contra o atleta também o desejo do técnico Tiago Nunes em contar com Sidcley, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e a rápida ascensão do jovem Lucas Piton, de 19 anos, no time profissional.

PUBLICIDADE

Ao todo, Carlos Augusto soma 18 jogos, um gol marcados e dois títulos paulista pelo Corinthians. Ele possui contrato válido até o fim de 2021 e 100% dos seus direitos econômicos ligado ao Timão.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Corinthians comemora 20 anos do título mundial de 2000