Home Mídia Esportiva Casagrande destaca experiência de Jesualdo e acredita em bom trabalho no Santos

Casagrande destaca experiência de Jesualdo e acredita em bom trabalho no Santos

Comentarista destacou tranquilidade do treinador logo na primeira entrevista coletiva

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Jesualdo Ferreira foi elogiado logo em sua chegada ao Santos e agradou com suas falas iniciais. O comentarista Walter Casagrande Junior, em participação no Globo Esporte, foi mais um que reforçou a imagem positiva do novo comandante do Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele é experiente, trabalhou no Porto, onde eu joguei, conhece futebol. Eu pensei aqui, fiquei olhando para a apresentação dele… Não é para qualquer um se apresentar no Santos, do jeito que o Santos estiver, para ser treinador”, disse o ex-atleta, que protagoniza o ‘Fala, Casão’, no Globo Esporte SP.

“O Santos é o time do Pelé, todo mundo admira, e não é para qualquer um chegar lá, treinar aquele time e fazer com que eles joguem bem, pelo menos lembrando o passado. Gostei da entrevista dele.”

PUBLICIDADE

Jesualdo chega ao Santos com a difícil missão de substituir o técnico Jorge Sampaoli, que deixou o clube após não ter garantias de grandes investimentos para 2020.

Leia mais:
Com Prass no topo, veja quem são os 10 jogadores mais velhos com contrato em times da Série A