Home Futebol Mesmo com luxação no polegar, Cássio volta a treinar e viaja normalmente com o Corinthians para a Florida Cup

Mesmo com luxação no polegar, Cássio volta a treinar e viaja normalmente com o Corinthians para a Florida Cup

O camisa 12 do Timão treinou somente com os pés nesta terça-feira (07) e viajará com o elenco para a Florida no próximo domingo

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O torcedor corintiano recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (07). Diagnosticado com uma luxação no polegar da mão esquerda no primeiro treinamento do ano, o goleiro Cássio participou de atividade somente com os pés nesta tarde no CT Joaquim Grava e viajará normalmente com a delegação do Corinthians para a Florida Cup, nos Estados Unidos no próximo domingo (12).

O goleiro levou uma bolada na mão no treinamento de ontem, segunda-feira (06) e deixou as atividades mais cedo. O camisa 12 do Timão realizou um exame de imagem que descartou uma fratura. O prazo para o retorno de Cássio aos treinamentos com as mãos é de quatro dias.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o ‘susto’, o técnico Tiago Nunes se preveniu e chamou o goleiro Matheus Donelli, campeão mundial sub-17 para integrar o elenco. O jogador deixou o Timãozinho que disputa a Copa São Paulo. desfalcando a equipe do técnico Dyego Coelho.

Com a ida de Cássio confirmada à Florida Cup, Donelli pode retornar a equipe sub-20 na disputa da Copinha. Além do camisa 12, o Corinthians tem Walter e Filipe participando da pré-temporada. Presente no elenco nas duas últimas temporadas, o goleiro Caique França foi emprestado ao Oeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sidcley chega ao Brasil e corre para tirar visto e viajar com o Corinthians para a Florida Cup

Camacho e Pedro Henrique negam ‘vaga garantida’ no Corinthians e revelam métodos de Tiago Nunes