Home Futebol Castan exalta história do Vasco e não se sente confortável com zoações ao clube: “Isso tem que acabar”

Castan exalta história do Vasco e não se sente confortável com zoações ao clube: “Isso tem que acabar”

Capitão do Vasco não está nada feliz com as provocações que o time vem sofrendo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O início da trajetória do Cruzmaltino no Campeonato Carioca não vem sendo positivo. Após o empate na estreia, diante do Bangu, a equipe, bastante modificada, foi derrotada pelo Flamengo sub-20. Dessa forma, os resultados já ligaram o sinal de alerta para não colocar em risco a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva de imprensa, Leandro Castan deixou clara sua insatisfação com o desempenho do Vasco. O rendimento do clube, há algum tempo, vem gerando várias brincadeiras dos rivais, algo que desagrada o zagueiro, que prometeu dedicação para mudar este quadro.

PUBLICIDADE

”Todo mundo hoje pode zoar o Vasco, é muito fácil querer zoar o Vasco. É muito fácil dizer que o Vasco é isso ou aquilo. O Vasco tem muita história, muita tradição e isso me incomoda. Isso tem que acabar. Enquanto eu estiver aqui, vamos honrar essa camisa. Podemos não ser o melhor do time mundo, entrar para história e ganhar títulos, mas vamos sempre honrar essa camisa”, declarou.

Além disso, o camisa 5 falou sobre o tão criticado rodízio de jogadores. Para ele, é importante rodar o elenco e descansar os atletas, já que a sequência de jogos é bastante intensa.

”Ano passado a gente foi campeão da Taça Guanabara invictos, todo mundo jogou todos os jogos. No inicio do Brasileiro eu já não aguentava mais jogar futebol, estava cansado. Quando se joga quarta e domingo, sem preparar para isso, acaba se desgastando. Tive uma lesão, não tratei dela e perdi quase o primeiro turno do Brasileirão inteiro. Acho que é o momento de ter tranquilidade e saber que temos um ano muito longo pela frente”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE