Home Futebol Caxias vence o Grêmio na Arena e tira onda na web: “Se tá brabo, não fica, lá vai um gol do Tilica”

Caxias vence o Grêmio na Arena e tira onda na web: “Se tá brabo, não fica, lá vai um gol do Tilica”

Time da serra gaúcha mostrou valentia e bateu os titulares do Grêmio dentro da Arena

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O Gauchão não poderia ter começado de forma mais animadora para o Caxias. Campeão da edição do ano de 2000, o time da serra fez bonito na Arena, em Porto Alegre, ao bater a equipe titular do Grêmio por 2×0, com gols de Tilica e Ivan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E foi exatamente rimando com os nomes dos autores dos gols que o Caxias, com o seu perfil oficial no Twitter, tirou onda pelo grande resultado obtido fora de casa.

“Se tá brabo, não fica, lá vai um gol do Tilica. Se você vai comemorar até amanhã, pega o gol do Ivan. É us guri do Caxias!”, publicou o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reforços do Grêmio falham

Ambos os gols marcados pelo tradicional Grená contaram com uma certa colaboração de reforços gremistas para 2020. Titulares nesta quarta-feira, Lucas Silva e Vanderlei falharam. O volante errou o passe que originou o gol de Tilica no primeiro tempo, enquanto o goleiro não segurou a falta cobrada quase da intermediária por Ivan – veja aqui os lances.

Na próxima rodada, o Caxias, que lidera o Grupo B com três pontos, vai receber o São José no domingo. No mesmo dia, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS:

Renato reconhece falha de Vanderlei, ameniza estreia e espera Thiago Neves: “Se cair nas minhas mãos, vocês vão ver”

PUBLICIDADE

Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”

Better Collective