Home Futebol Ceará: Argel vê ‘justiça’ em empate na estreia da Copa do Nordeste

Ceará: Argel vê ‘justiça’ em empate na estreia da Copa do Nordeste

Vozão ficou no 2 a 2 com o Freipaulistano neste domingo (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Ceará fez sua estreia na Copa do Nordeste neste domingo e ficou no empate por 2 a 2 com o Freipaulistano, num jogo em que o time dominou durante a primeira etapa, mas sofreu e acabou ficando sem a vitória.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Argel Fucks lamentou o empate com a equipe sergipana. Para o treinador do Vozão, o empate foi o resultado ‘mais justo’ pelo que a partida apresentou, elogiando o rival estreante na competição.

“Foi o quarto jogo do ano do nosso adversário. Tivemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter feito mais gols, mas sentimos falta de ritmo no segundo tempo”, disse Argel.

PUBLICIDADE

“É uma equipe nova, não temos ainda um time titular. É normal o nosso cansaço, principalmente no segundo tempo. Mas deveríamos ter controlado melhor o segundo tempo. O resultado foi justo”, completou o treinador do Alvinegro.

Ainda admitindo que o Ceará precisa se formar para a disputa da sequência da temporada, o técnico do Vozão coloca que a equipe tem como missão ser mais consistente na etapa final de partidas para crescer em 2020.

“Estamos ainda em construção e estamos evoluindo. Fomos bem no primeiro tempo e precisamos evoluir no segundo”, avisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Times de futebol homenageiam Kobe Bryant nas redes sociais

(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)