Home Futebol Ceará: Vaiado, Argel admite atuação pouco convincente contra Ferroviário

Ceará: Vaiado, Argel admite atuação pouco convincente contra Ferroviário

Treinador do Vozão recebeu críticas da torcida no empate com o Ferroviário, pelo Cearense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A estreia do Ceará no Campeonato Cearense não foi das melhores. O Vozão empatou por 1 a 1 com o Ferroviário nesta quarta-feira (29) e a atuação fez Argel Fucks ser duramente criticado pela torcida pelo desempenho da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador foi vaiado e recebido com gritos de ‘ô ô ô, queremos treinador’. Na coletiva, Argel admitiu que o Alvinegro não teve o desempenho esperado em sua primeira partida no estadual.

” Infelizmente, hoje nossa atuação não foi tão boa. Hoje teve cheiro de futebol, hoje teve clima. O lado psicológico foi importante para o time no segundo tempo. Fomos atrás do 1 a 1 e poderíamos ter feito o segundo gol. Isso que me agrada no jogador, essa capacidade de sofrimento.  Mas claro que não temos uma base, estamos tentando encaixar um time, uma ideia de jogo”, declarou Argel.

PUBLICIDADE

E mais um clássico espera pelo Ceará. O Fortaleza, neste sábado (1/2), será o adversário do Vozão, desta vez pela Copa do Nordeste. Por enquanto, o treinador não quer pensar muito em como fazer para conseguir a primeira vitória da temporada.

“Vamos falar deste clássico de hoje, contra o Ferroviário. Amanhã a gente pensa no outro jogo. Futebol não se faz de um dia para o outro. Temos sim boas peças, mas precisamos evoluir na parte tática e técnica”, comentou.

LEIA MAIS

Destaque em clássicos, Morata ainda persegue primeiro gol no Dérbi de Madrid

PUBLICIDADE

(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)