Home Lutas Cerrone minimiza poder de ‘trash talk’ de McGregor: “Acho que não vai rolar golpe baixo”

Cerrone minimiza poder de ‘trash talk’ de McGregor: “Acho que não vai rolar golpe baixo”

‘Cowboy’ será o adversário da volta do irlandês no UFC 246, no próximo dia 18

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor voltará ao UFC no próximo dia 18, quando enfrentará Donald Cerrone no UFC 246, em Las Vegas. E junto com o irlandês, uma coisa também deve voltar: o ‘trash talk’ do ‘Notorious’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O irlandês fez uma vida no Ultimate de provocações a rivais, muitas delas usando um tom mais pesado do que muitos fazem ao promover lutas. Mas para o ‘Cowboy’, a luta da próxima semana não deve ter um McGregor investindo forte em tentar tirá-lo do sério com suas bravatas.

“Ele é o melhor nisso (em provocar adversários). Mas a coisa é que ele teria que falar algo bem baixo, falar da minha avó ou do meu filho e aí a coisa desce de nível. Você entende o que eu quero dizer? Algo do tipo que eu teria que ir lá e brigar com ele. Mas eu acho que ele não vai fazer esse tipo de coisa. O Conor entende isso. Vamos lutar e ele pode falar o que ele quiser, mas sem golpe baixo”, afirmou Cerrone ao MMAFighting.

PUBLICIDADE

Desde a luta foi marcada, o irlandês optou por evitar bravatas nas redes sociais e se concentrar em seus treinamentos para seu retorno ao UFC. E nem mesmo os problemas pessoais de McGregor vão fazer o ‘Cowboy’ descer o nível nas promoções da semana do evento.

“Como eu não falo sobre o que ele faz, isso não me importa. Ele vive da luta. É o que o Conor faz. Não tenho nada a dizer sobre essas coisas, ele já é adulto”, afirmou.

LEIA MAIS

Chael Sonnen questiona fama de ‘melhor do mundo’ de Ronda Rousey: “Isso soa como um insulto”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)