Home Lutas Cerrone se diz ‘feliz’ com luta com McGregor nos meio-médios

Cerrone se diz ‘feliz’ com luta com McGregor nos meio-médios

Ambos lutadores do peso-leve se enfrentarão na categoria superior

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Donald Cerrone e Conor McGregor são lutadores com carreira na categoria dos pesos-leves. Mas na luta do UFC 246, no próximo dia 18, farão um duelo na categoria superior, a dos meio-médios. O que para o ‘Cowboy’, é um alívio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em seu documentário, ‘More than a Cowboy’, Cerrone declarou que enfrentar o ‘Notorious’ na categoria até 77kg representa algo interessante, já que o corte de peso para poder lutar não será tão grande ou até inexistente.

“Ele tirou a vantagem. Cortar todo aquele peso, passar a semana da luta inteira lutando para bater o peso, mas agora podemos nos divertir. Muito obrigado, cara”, afirmou ‘Cowboy’.

PUBLICIDADE

O americano tem um passado recente entre os meio-médios, lutando na divisão entre os anos de 2016 e 2018 e conseguindo um cartel na categoria de seis vitórias e quatro derrotas. E a luta só acontecerá nesta divisão por pedido do irlandês, segundo Cerrone.

“Foi ideia do Conor. Estávamos prontos para lutar no peso-leve, mas daí ele decidiu que a luta deveria ser nos meio-médios. Por mim, tudo bem. Peso nunca foi algo que me atrapalhou”, afirmou.

LEIA MAIS

Dana White não vê Jon Jones com chances de subir para os pesos-pesados

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)