Home Lutas Dana White não vê Jon Jones com chances de subir para os pesos-pesados

Dana White não vê Jon Jones com chances de subir para os pesos-pesados

‘Bones’ defenderá seu cinturão no UFC 247, diante de Dominick Reyes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em 8 de fevereiro, Jon Jones colocará mais uma vez o cinturão dos meio-pesados em jogo contra Dominick Reyes. E, com isso, voltam as expectativas para que ‘Bones’, um dia, possa se testar entre os pesos-pesados e tentar fazer história no Ultimate. Mas Dana White não parece dar aval para tal subida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

À ESPN americana, o chefão do UFC afirmou que não vê Jones com desejo de subir de divisão. Para ele, sempre surgirão novos desafiantes ao título dos meio-pesados, mesmo que, para muitos, a categoria dominada pelo americano não tenha grandes potenciais rivais a tirar-lhe o título.

“Não sei se o Jon subirá para os pesados, acho que ele está bem confortável nos meio-pesados. Toda vez que dizem que não há um desafiante ao título, surge alguém para enfrentar o Jon Jones. Mas não sei, temos que ver como tudo irá sair. Ele tem que passar por Dominick Reyes antes de vermos essa coisa do peso-pesado”, disse White.

PUBLICIDADE

No entanto, o próprio Jones pode estar disposto a encarar tal desafio. Recentemente, o lutador deu declarações sinalizando que, num futuro próximo, se testaria entre os pesados. E até mesmo disse que foi lhe oferecida uma luta contra o campeão Stipe Miocic, mas o Ultimate teria preferido uma trilogia deste com Daniel Cormier.

LEIA MAIS

Nick Diaz conversou sobre possibilidade de voltar ao UFC, diz Dana White

Técnico de Jacaré não descarta retorno do lutador à divisão dos meio-pesados

PUBLICIDADE

(Crédito da foto:Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)